Na FlóridaViagens

Como estão os parques da Disney – 7 dicas para ajudar na sua experiência!

No mês passado, em visita aos nossos amigos em Orlando, decidimos ir aos parques da Disney, já que ouvimos que estavam vazios e com bastante controle de segurança (como o uso de máscara obrigatório e checagem de temperatura na entrada).

Escolhemos o Magic Kingdon, no sábado, e o Epicot, no domingo. Mas acredito que por ter sido no fim de semana, os parques estavam bem mais cheios do que imaginávamos.

Na verdade, as áreas comuns estavam mais vazias do que o normal, como o espaço no entorno do Castelo da Cinderela, por exemplo, mas as filas para os brinquedos e para os restaurantes estavam longas.

Por isso, se você mora nos EUA e pretende visitar os parques em breve, veja o que você pode encontrar e como tornar o seu passeio mais agradável:

Booking.com

1 – Escolha os dias de semana

Se puder, evite os parque nos fins de semana e feriados, já que nestes dias costumam ficar mais cheios.

Neste mês, o Governo da Flórida passou a permitir que os parques funcionem com sua capacidade máxima de ocupantes, mas a Disney continua a operar com capacidade limitada por iniciativa própria.

MAGIC KINGDON: FOTO ENJOY MIAMI

2 – Reserve os parques antes

Foi necessário reservar os parques na hora da compra do ingresso pelo site ou aplicativo. Ou seja, você tem que escolher e reservar o dia exato do parque escolhido com antecedência.

3 – Retire o ingresso no dia anterior

Geralmente, é necessário retirar o tíquete físico na bilheteria na entrada do parque. Nós compramos online e deixamos para retirar na hora, mas as filas da bilheteria estavam enormes e demoradas por causa do distanciamento social e poucas cabines funcionando.

Foi uma hora de fila em baixo do sol antes de entrar. Para evitar esse transtorno, você pode retirar o ingresso no dia anterior em qualquer parque ou na Disney Springs.

4 – Vá primeiro nos brinquedos mais disputados

Com a pandemia, não tem o fast pass para tíquetes comuns. Os horários de abertura e fechamento dos parques também estão reduzidos. Ou seja, as filas dos principais brinquedos estão longas.

MAGIC KINGDON: FOTO ENJOY MIAMI

5 – Os restaurantes só podem ser acessados com reserva ou pedido online finalizado

Não deixe a fome bater para procurar um restaurante. Na maioria deles, é preciso fazer a order (pedido) online e esperar pra ser chamado. E isso significa muitas filas ou espera na hora do almoço.

6 – Personagens e desfiles

Com a pandemia, não há encontros com personagens nem as parades mais elaboradas com horário marcado. Também não há shows e fogos. Já fomos no Halloween e os eventos temáticos não ocorreram como antes.

Agora, o que acontece é o seguinte: pequenos desfiles com um carro alegórico que surgem de surpresa para não gerar aglomerações.

MAGIC KINGDON: FOTO ENJOY MIAMI

Personagens também aparecem em pontos estratégicos. No Magic Kingdon, por exemplo, vimos alguns na varanda que fica na entrada do parque.

MAGIC KINGDON: FOTO ENJOY MIAMI

7 – Aproveite o desconto de residente na loja da Disney Springs

Se você mora na Flórida, descobrimos que a principal loja da Disney na Disney Springs, a World of Disney, está oferecendo agora 20% de desconto na compra de qualquer produto. Basta apresentar um ID de residente.

DISNEY SPRINGS: FOTO ENJOY MIAMI


Na Disney Springs, também optamos por almoçar no Rainforest Cafe, restaurante temático, ótimo para ir com as crianças.  Por termos ido lá na segunda-feira, estava vazio, e por isso nos sentimos mais seguros no restaurante. Até então, desde março, não tínhamos ido a nenhum restaurante na Flórida.

RAINFOREST: FOTO ENJOY MIAMI

Por fim, acredito que a experiência dos parques definitivamente não é a mesma de antes. Porém, nos sentimos seguros e felizes por ter ido com nossa filha pela primeira vez. Apesar de tudo, a magia aos olhos dos pequenos continua a mesma!

Booking.com

E você tem alguma dica da Disney pós COVID para compartilhar? Deixa nos comentários!

Deixe um comentário! Não precisa inserir site.